quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ATRASOO !!!


Oii Pessoal , como o blog está parado né ? Minhas desculpas por isso,com tenho muitas novidades do 
stardoll para postar,e ultimamente ando meio preguiçosa e ocupada, o natal está chegando e eu tenho muitas
coisas para fazer em casa inclusive passar a roupa .Bom então ai vão as novidades :

1 - A biahh_Pink saiu do blog por causa de outra postadora que copiava os quadros de make de natal 
dela. Bom agora ela está de volta , já que isso aconteceu Goliminia você está totalmente fora do blog
por ter copiado o quadro de make da Bia , eu sinto muito ,mas a vida é assim.
2 - Sorry por não ter postado meus looks do dia a dia e o top 5 , a minha sorte é que eu anotei
todas as coisas que usei no look e marquei o dia xD . Então só falta tirar as fotos dos looks do dia
18,19,20,21 e 22 . E o top 5 só vai ser postado nos dias de quinta-feira,fica mais fácil para mim.
3 - Nova postadora chegando no blog , a karilane , a prima da Isa , pra ela ser postadora daqui
ela precisa aceitar o convite que enviei para ela , se ela não aceitar ela não fará parte da equipe.
4 - Blogs do Stardoll do mundo , aceitamos parcerias , des que seu blog tenha uma C-box e um link-me
para divulgarmos e colocar em nossas parcerias, o blog precisa ter  no máximo 10 seguidores e ser atualizado.
Puxa quanta coisa hein , então pessoal é só isso , Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário